RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre o Pack Guild

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aegis

Aegis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2011

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyTer Jul 19, 2011 8:01 am

Eu tenho algumas dúvidas e sugestões sobre o Pack Guild. Então resolvi postar aqui, e deixo aberto o tópico para quem mais quiser postar dúvidas, críticas e opiniões.

Primeiro gostaria de saber se o Pack dos membros será dado a todos, ou para dividir entre eles. E segundo, se o Pack será dado antes ou depois da WoE. Porque se for dado antes da WoE como o ADM irá saber se um dos membros ou até mesmo a guild toda não é "Fantasma"?

Também gostaria de expor duas sugestões:

A primeira eu já tinha falado antes mas o senhor me ignorou, senhor Tutti. A emperium está ridiculamente frágil, apenas 1 Sinx está quebrando ela facilmente, sendo que até já chegou ao absurdo de quebrá-la com Champ (e olha que eu estava com uma maça da campal). Inclusiva a WoE de 17/07 foi muito injusta, pois o clã que jogou melhor (não foi o meu), com uma party super organizada e praticamente imbatível não conseguiu segurar o castelo, pois qualquer um que relasse na emperium a quebrava, no final o castelo ficou com uma sinx (que jogava sozinha quebrando toda hora).

A segunda é por itens mais "suculentos" nos tesouros dos castelos. Porque não adianta você armar o povo até os dentes, se eles não tiverem um propósito a conquistar. Poderia por nas novidades os itens que irão dropar das caixas para incetivar o pessoal a "quebrar o pau".
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyTer Jul 19, 2011 8:29 am

Obrigado os elogios.. kkk. Aquela nossa conversa continua de pé. se quiser bater um papo xD. Concordo com ela. os clãs antes de ganhar o pack teriam que ter ir woe algumas vezes. e ter att minima correto ? D: Qual seria a att, e o pack em si. gostaria de saber pq dependendo até tenho direito Very Happy

@edit..

acabei de ver os itens... att minima de 20 ? acho muita coisa ADM. seu server tem 70 on. e o único clã de verdade online é o meu.. que tem no maximo 10 on.. por que n corta os beneficios em 25% e diminui a att em 10.. :s aqui tem muito pouca gente ainda .. assim no caso ficariam 2 pack guild. um pra clã de 20 on. e outro pra clã de 10 on Smile fikdik'...

Ir para o topo Ir para baixo
Maat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyTer Jul 19, 2011 3:38 pm

Eu acho que esse negócio da Emperium pode estar certo e errado. Estaria certo porque qualquer sinx/lk quebra sozinho, contra um clã inteiro (digo isso porque já quebrei e vi quebrarem). Mas pode estar errado também, galera. Na WoE tem no MÁXIMO 2 clãs com mais de 5 pessoas, sempre vai nego sozinho ou em dupla. Porra, se não tem muito clã presente na WoE pra que deixar mais difícil?
Acho que o server tem que crescer mais e a woe mudar de nível, para depois dificultá-la. Uma ótima opção é o que a Aegis disse:
Citação :
A segunda é por itens mais "suculentos" nos tesouros dos castelos. Porque não adianta você armar o povo até os dentes, se eles não tiverem um propósito a conquistar. Poderia por nas novidades os itens que irão dropar das caixas para incetivar o pessoal a "quebrar o pau".
E esse negócio do pack guild não tem nada a ver, véi. Eu e mais 3 amigos estamos correndo atrás dos divergentes há 5 dias. Já matamos a belzebu mais de uma vez e não caiu nada. Porra, qual vai ser a graça se vocês derem tudo pra todos os clãs? Se é assim que estão pensando em melhorar o nível da woe, e até o próprio server, eu acho que vai dar errado. Velho, do que adianta você ter os melhores equips se todo mundo tem? Não é mil vezes melhor você correr atrás dos seus equips, demorar 10~15 dias pra pegar e quando for na guerra stompar todo mundo, e ter aquela certeza de que só jogou bem porque você foi atrás? Na real, eu acho que quando você dropa um item que tá procurando há um tempão, você vê isso como uma conquista (mesmo sendo só um joguinho virtual, né galera), o que seria totalmente diferente de ganhar do GM, sabendo que aquele clã inteiro que você enfrenta toda quarta e domingo também tem.
Eu demorei um tempo pra achar um server bom, e agora que comecei a gostar do Poosh vocês inventam de por pack guild? Acho que é uma coisa que realmente FODE qualquer server. Tira a GRAÇA de mvpar, de ir atrás, de virar 3 noites pra pegar o horário da Belzebu/Satã/Pesar/Tao Gunka/Rangders. Bom, quem sabe a graça de mvpar vai concordar comigo.
Ah, lembrando que isso tudo é só a minha opinião, se você é contra, não precisa xingar Wink

Edit: Sugiro que faça uma votação pra ver a opinião da galera sobre isso. Mesmo sendo totalmente contra, é só minha opinião. Acho que uma votação é o melhor jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegis

Aegis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/07/2011

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyTer Jul 19, 2011 4:01 pm

Realmente o que o maat diz é verdade, a graça do jogo é correr atraz e pegar equips, se todos os clãs tiverem tudo ganho do GM, que graça tem? Pessoal vai jogar WoE também para que? Se os equips tops estão tudo sendo dados. Também é uma falta de consideração com aqueles que jogaram o server até agora, gastaram tempo e $dinheiro$ para conseguir equips bons.
Citação :
Sugiro que faça uma votação pra ver a opinião da galera sobre isso. Mesmo sendo totalmente contra, é só minha opinião. Acho que uma votação é o melhor jeito.
Apoiado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tutti
Admin
Tutti


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyTer Jul 19, 2011 6:32 pm

Galera resolvi chegar nesta conclusão do PACK GUILD por que ja perdi muitos players que me add msn e pergunta se o servidor tem PACK GUILD para entrar com a GUILD no servidor.

E tipo alguns itens ja foram alterados la no PACK GUILD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnapoosh.net
Maat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyTer Jul 19, 2011 7:59 pm

Sugiro que tire a divergentes e a faca de combate. Esse negócio do set Diabolus é complicado...
Agora um clã novo no server (que veio de outro server) chegar full equip é sacanagem. A galera luta pra pegar equip. Olha a quest da faca de combate, e olha o mob da atiradora de elite. Não é algo que se dê de graça, na real.
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild EmptyQua Jul 20, 2011 12:38 am

TODO pack guild tem 1 ~ 3 ck's. sempre teve.. qualquer server.. cabe o ADM ficar de olho se nego n vai vender. e ficar pra si.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o Pack Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o Pack Guild   Sobre o Pack Guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Pack Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PACk GUILD...
» PACK GUILD
» PACK GUILD
» AI pack para out off line!
» URGENTE! PRESCISSO DE AJUDA!! SOBRE RESET STATS/SKILLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: RagnaPoosh! :: Sugestões-
Ir para: