RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Siege 20/07/2k11 ~~

Ir para baixo 
+4
Slim
Leoo ~
Unlove
billy.1515
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uzuma

Uzuma


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 9:05 pm

Slim escreveu:

espero que voce nao tenha falado de mim '-'.


Falei pros que só sabem quebrar a emp sem gvg antes.
Fica sussa que ja pedir pro meu sinx não fazer mais isso.
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 9:06 pm

link de video do Bro ? Thor ? se for eh melhor ficar quieto.. Bro é fabrica de noob Very Happy

woe de bro não é NADA..#falei.

ja que n tem sign vou postar isso sempre..


Citação :

POR RAZÕES DE FORÇA MAIOR PAREI DE QUOTAR MONGOLÓIDES D: #MAAT
Ir para o topo Ir para baixo
Maat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 9:52 pm

Unlove escreveu:
cara em relação ao maat eu nao tenho mais nada a dizer, um dia ele vai enteder a merda que eh ser um random quando ele tiver em outro nivel que der para se comparar ao nosso.
Brother, mais uma vez eu falo. Não sou ''random'', se sou é no conceito do seu clãzinho. Acho que tão chorando demais pros ''supremos do ragnapoosh''. Castelo que é bom, cadê? Segurar um sinx sozinho, cadê? Vem falar que eu esperei o insanity entrar pra ir na emp não.
Acho que quem não soube jogar foram vocês. Um sinx entra sozinho, passa no meio de 562565985 magias AoE, desvia de 5 revelações, da a volta no clã inteiro, desfaz a defesinha de MERDA de vocês e quebra a EMP. DEPRIMENTE.
Já cansei dessa briguinha boba, acho que os ''supremos do ragnapoosh'' não deviam ficar chorando, independente do motivo. Perde, aceita, assume com dignidade.
Entrei no Insanity, jogo com eles agora. Não vou poder jogar sexta. Vamos ver que que vai dar comigo no clã, né ;D
@roan não tá adiantando me caçar no pvp, né =\ to derrubando vpcê e aquela champlixosa izi :\ Eu sou o noob e você o fodão, eu to em pé e você no chão!
VLW
Ir para o topo Ir para baixo
Uzuma

Uzuma


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 9:52 pm

Sei não heim cara as woes lá são boas.

Ainda sou a favor do adm aumentar o HP da emp ou mudar ela igual a do renewal.

Assim teriamos mais GVGs e menos nobs indo quebrar a pedrinha.

E respondendo ao que falou que entrou na insanity.

Não joga mais não pois eu deixei meu amigo de recaler porém eu que sou o lider, e eu não gosto do seu jogo de ir quebrar a emp sem um gvg antes.

Sem Mais...
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 10:32 pm

Maat escreveu:
Unlove escreveu:
cara em relação ao maat eu nao tenho mais nada a dizer, um dia ele vai enteder a merda que eh ser um random quando ele tiver em outro nivel que der para se comparar ao nosso.
Brother, mais uma vez eu falo. Não sou ''random'', se sou é no conceito do seu clãzinho. Acho que tão chorando demais pros ''supremos do ragnapoosh''. Castelo que é bom, cadê? Segurar um sinx sozinho, cadê? Vem falar que eu esperei o insanity entrar pra ir na emp não.
Acho que quem não soube jogar foram vocês. Um sinx entra sozinho, passa no meio de 562565985 magias AoE, desvia de 5 revelações, da a volta no clã inteiro, desfaz a defesinha de MERDA de vocês e quebra a EMP. DEPRIMENTE.
Já cansei dessa briguinha boba, acho que os ''supremos do ragnapoosh'' não deviam ficar chorando, independente do motivo. Perde, aceita, assume com dignidade.
Entrei no Insanity, jogo com eles agora. Não vou poder jogar sexta. Vamos ver que que vai dar comigo no clã, né ;D
@roan não tá adiantando me caçar no pvp, né =\ to derrubando vpcê e aquela champlixosa izi :\ Eu sou o noob e você o fodão, eu to em pé e você no chão!
VLW

vou parar de quotar mongolóides mesmo.. li isso do sinx que só entra linkado Very Happy

qdo adm arrumar pvp, vc n vai entrar linkado.. quem será você ? Razz

parey de vez

Citação :

POR RAZÕES DE FORÇA MAIOR PAREI DE QUOTAR MONGOLÓIDES #MAAT
Ir para o topo Ir para baixo
Unlove

Unlove


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 10:35 pm

Maat escreveu:
Unlove escreveu:
cara em relação ao maat eu nao tenho mais nada a dizer, um dia ele vai enteder a merda que eh ser um random quando ele tiver em outro nivel que der para se comparar ao nosso.
Brother, mais uma vez eu falo. Não sou ''random'', se sou é no conceito do seu clãzinho. Acho que tão chorando demais pros ''supremos do ragnapoosh''. Castelo que é bom, cadê? Segurar um sinx sozinho, cadê? Vem falar que eu esperei o insanity entrar pra ir na emp não.
Acho que quem não soube jogar foram vocês. Um sinx entra sozinho, passa no meio de 562565985 magias AoE, desvia de 5 revelações, da a volta no clã inteiro, desfaz a defesinha de MERDA de vocês e quebra a EMP. DEPRIMENTE.
Já cansei dessa briguinha boba, acho que os ''supremos do ragnapoosh'' não deviam ficar chorando, independente do motivo. Perde, aceita, assume com dignidade.
Entrei no Insanity, jogo com eles agora. Não vou poder jogar sexta. Vamos ver que que vai dar comigo no clã, né ;D
@roan não tá adiantando me caçar no pvp, né =\ to derrubando vpcê e aquela champlixosa izi :\ Eu sou o noob e você o fodão, eu to em pé e você no chão!
VLW
vlw aew maratonista! 2016 ta chegando aew, é bom ja ta inscrito

Maat escreveu:
@roan não tá adiantando me caçar no pvp, né =\ to derrubando vpcê e aquela champlixosa izi :\ Eu sou o noob e você o fodão, eu to em pé e você no chão!
VLW
Cara, se fazer sexo fosse como jogar rag, vc nao saberia nem oq eh punheta
newfag tem q comer muito feijao ants de querer trollar alguem.
Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Singfaithfully
Ir para o topo Ir para baixo
Slim




Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 11:08 pm

Maat escreveu:
Unlove escreveu:
cara em relação ao maat eu nao tenho mais nada a dizer, um dia ele vai enteder a merda que eh ser um random quando ele tiver em outro nivel que der para se comparar ao nosso.
Brother, mais uma vez eu falo. Não sou ''random'', se sou é no conceito do seu clãzinho. Acho que tão chorando demais pros ''supremos do ragnapoosh''. Castelo que é bom, cadê? Segurar um sinx sozinho, cadê? Vem falar que eu esperei o insanity entrar pra ir na emp não.
Acho que quem não soube jogar foram vocês. Um sinx entra sozinho, passa no meio de 562565985 magias AoE, desvia de 5 revelações, da a volta no clã inteiro, desfaz a defesinha de MERDA de vocês e quebra a EMP. DEPRIMENTE.
Já cansei dessa briguinha boba, acho que os ''supremos do ragnapoosh'' não deviam ficar chorando, independente do motivo. Perde, aceita, assume com dignidade.
Entrei no Insanity, jogo com eles agora. Não vou poder jogar sexta. Vamos ver que que vai dar comigo no clã, né ;D
@roan não tá adiantando me caçar no pvp, né =\ to derrubando vpcê e aquela champlixosa izi :\ Eu sou o noob e você o fodão, eu to em pé e você no chão!
VLW

Castelo não é bom '-', bom para voce os noobs que acha que so porque tem catelo é top.

voce nao passo da nossa defesa, no inicio estavamos sem mago, no primeiro strike e sem um AD claro que é facil quebrar. sem def Razz e depois voce so rushou quando entrava a insanity junto, porque pelo que me lembre voce rendeu altos frags pro Loud, em cima do portal da pre e da emp =/ enfim domingo veremos se voce quebra a emp assim


Última edição por Slim em Qui Jul 21, 2011 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim




Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 11:20 pm

Unlove escreveu:

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Singfaithfully

Será que alguém adivinha que sinx é aquele ali morto?
Valendo a chapéu de poring dele
Ir para o topo Ir para baixo
Maat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 4:04 am

O sinx não parece comigo Very Happy
Já disse que não entro só com a insanity.
Beleza, volto a jogar no rush, sem clã.
VLW ae fã-club :*

EDIT: Até na imagem precisam de 4 pra derrubar um, ASUHASUHASUHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
Slim




Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 4:31 am

Maat escreveu:


EDIT: Até na imagem precisam de 4 pra derrubar um, ASUHASUHASUHASUH

Conhece Team play? a não voce e

\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/
FOREVER ALONE
/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\

SEU SEM AMIGO


se tivesse nao precisaria ficar logando dual fica sussa semna que vem nao tem mas isso no pvp



@edit

quer jogar sozinho vai jogar WoW ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 4:47 am

fã sim.. adoro matar meus idolos Very Happy... SOU SEU FÃ.

woe que vem acredito que isso não irá se repetir Very Happy

sem rush.. (domingo) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 5:07 am

Amigo virtual? ASUHASUHUHASUHASUHASUHASUASUHASUHUHAS
Jogo sozinho porque não preciso de 4 pra tentar deitar um Smile
Roan, me mata no pvp, já disse. Se quiser tirar x1... Wink
Asura + Lâminas + Escudo Mágico + Dispel pra tentar matar, kk
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 5:53 am

bom amigo. você está num topico de woe. portanto vir falar disso pra mim eh teamplay quer reclamar ? liga pra dilma talvez ela ligue pra vc morrer pra um clã pq preferiu jogar sozinho igual um retardado doente mental e mongolóide :} bom jogador ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Unlove

Unlove


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 6:03 am

@maat
cria uma guild e chama teus amigos [/\] CoNes S.A!
Ir para o topo Ir para baixo
Slim




Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 6:07 am

Maat escreveu:
Amigo virtual? ASUHASUHUHASUHASUHASUHASUASUHASUHUHAS
Jogo sozinho porque não preciso de 4 pra tentar deitar um Smile
Roan, me mata no pvp, já disse. Se quiser tirar x1... Wink
Asura + Lâminas + Escudo Mágico + Dispel pra tentar matar, kk

Qual seu problema cara? dispell tira seu link sem link se nao faz nada aprende a jogar...

amigo virtual kkk....
))
maior parte do Pessoa(Team Play) é vizinho @lixo fato nem linkado na woe mata alguem se toca voce e noob e .(pontenho
Ir para o topo Ir para baixo
Slim




Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 6:09 am

Unlove escreveu:
@maat
cria uma guild e chama teus amigos [/\] CoNes S.A!

se faz emblema pra ele ne? se ele quiser porque ele e meio paradao king entendeu? paradao king Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maat




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 6:22 am

Nem com dispell me matam, HASUUHASUHASUHAS. Continuo derrubando o clã inteiro, mesmo de dispel.
Não vou fazer clã não, e não to reclamando pq morri pro seu clã, pq eu não morri Very Happy
Nem com 4, e tudo aquilo que eu disse antes. Mesmo sendo 5 negos no pvp, tudo bufado, dentro de escudo mágico, eu levo 2 depois de tomar dispel e saio vivo.
SEM DISCUSSÃO, VOCÊS SÃO LIXOS. Very Happy

PS: Pro carinha que tava xingando o NotMyFault, ele levou os 4 do seu clã sozinho um dia desses. 5 no pvp, 4x1, e ele leva a melhor. DEPRIMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Unlove

Unlove


Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 4:04 pm

foda-se s woe de quarta. ja estamos na sexta.... ADM pelo amor de deus esse topico ja deu oq que tinha q dar. CLOSED nele e espera por mais ... sexta... domingo e por ai vai !
Ir para o topo Ir para baixo
Uzuma

Uzuma


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptySex Jul 22, 2011 7:26 pm

Maat,vc pode jogar na insanity se prometer jogar pelo cla,participar dos gvgs e dos mvps.
Ir para o topo Ir para baixo
Doidex

Doidex


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQua Jul 27, 2011 3:03 pm

-- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Twisted Evil ~ Dellirious Ownage ~ Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 7:06 am

Doidex escreveu:
-- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! -- A INVEJA MATA -- lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Twisted Evil ~ Dellirious Ownage ~ Twisted Evil

vem jogar e para de falar seu ruim :/
Ir para o topo Ir para baixo
satan ~*
Convidado




Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 8:30 am

do é a maior bosta que já inventaram, guild ridícula com gleader LK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2011 2:25 pm

concordo, parou de reativar tópico de woe a 1 semana atrás galerinhaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Siege 20/07/2k11 ~~   Siege 20/07/2k11 ~~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siege 20/07/2k11 ~~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Siege 24/07/2k11 ~
» Siege 27/07/2k11 ~
» Siege 29/07/2k11 ~
» 22/07/2k11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: Servidor :: Guerra do Emperium-
Ir para: