RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Paulinho.Kiki chegou *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulinho.Kiki

Paulinho.Kiki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/06/2011

Paulinho.Kiki chegou *-* Empty
MensagemAssunto: Paulinho.Kiki chegou *-*   Paulinho.Kiki chegou *-* EmptyTer Jun 07, 2011 7:50 pm

Olá, eu me chamo paulo ( avá ) mas gostaria que soubessem que alem de eu jogar ragnarok a 4 anos e ser um puta noob ( mentira ) eu tambem gosto e participo de um forum de pokémon (que nao vou divulgar aqui :@)

Além de muitas outras gosto do portugues o mais respeitado possivel ( sempre deixamos de colocar algumas coisas, eu por exemplo SEMPRE deixo de colocar acento, menos quando é no ''é''. e falando nisso minha cor preferida é laranja.
Também curto mecher no PS, para que nao sabe significa PhotoShop, faço algumas obras bem tensas, mas outras ficam até que legais. por isso nao desisto nunca HA. Uso o mais novo PS extended que eu achei no caso CS5. bem minha apresentação é essa
Ir para o topo Ir para baixo
issomemu




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2011

Paulinho.Kiki chegou *-* Empty
MensagemAssunto: o.o   Paulinho.Kiki chegou *-* EmptySeg Jun 13, 2011 7:16 pm

vc é um nerd ?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho.Kiki

Paulinho.Kiki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/06/2011

Paulinho.Kiki chegou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Paulinho.Kiki chegou *-*   Paulinho.Kiki chegou *-* EmptyQua Jun 15, 2011 1:15 am

Nem, eu pego mulher o suficiente para poder fazer o que eu faço e a mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paulinho.Kiki chegou *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Paulinho.Kiki chegou *-*   Paulinho.Kiki chegou *-* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulinho.Kiki chegou *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: RagnaPoosh! :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: