RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JeRlopP se apresentando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
giup

giup


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 30
Localização : bragança

JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: JeRlopP se apresentando    JeRlopP  se apresentando  EmptyQua Jun 15, 2011 12:23 am

oi gente ^^ bounce sou novo no patch prazer pessoal como vao ? i tambem
queria pedir um favor a todos eu nao achie o topico quando mudar o patch se vcs puderem mi avisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinho.Kiki

Paulinho.Kiki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/06/2011

JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: JeRlopP se apresentando    JeRlopP  se apresentando  EmptyQua Jun 15, 2011 1:14 am

Olá, seja bem vindo, vem bindo e welcomido. melhore seu portugues, coloque um avatar e daqui a pouco alguem tira sua duvida ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Tutti
Admin
Tutti


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: JeRlopP se apresentando    JeRlopP  se apresentando  EmptyQui Jun 16, 2011 4:08 am

Estou trabalhando no NOVO PATCH assim que sair estarei avisando no servidor. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnapoosh.net
giup

giup


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 30
Localização : bragança

JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: na verdade eu tenho mesmo que presta mais atençao na escola   JeRlopP  se apresentando  EmptyQui Jun 16, 2011 5:05 pm

na verdade eu tenho mesmo que presta mais atençao na escola mais eu nao vi nenhum erro só um "achie" (achei) unico errinho Wink i desculpe eu mi aprezenta com uma pergunta mais é qui eu nao achei o topico certo entao eu nao postei minha pergunta la ! sim eu vo coloca um avatar no forum assim fica mais facil cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tutti
Admin
Tutti


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: JeRlopP se apresentando    JeRlopP  se apresentando  EmptySex Jun 17, 2011 5:13 pm

PATCH V2 - Disponivél para download. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnapoosh.net
Paulinho.Kiki

Paulinho.Kiki


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/06/2011

JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: JeRlopP se apresentando    JeRlopP  se apresentando  EmptyDom Jul 10, 2011 3:21 am

giup escreveu:
na verdade eu tenho mesmo que presta mais atençao na escola mais eu nao vi nenhum erro só um "achie" (achei) unico errinho Wink i desculpe eu mi aprezenta com uma pergunta mais é qui eu nao achei o topico certo entao eu nao postei minha pergunta la ! sim eu vo coloca um avatar no forum assim fica mais facil cheers

vamos reescrever o que você falou: '' na verdade eu tenho mesmo que prestar mais atenção na escola MAS eu não vi nenhum erro só um ''achie'' (achei) único errinho Wink E desculpe eu ME APRESENTAR com uma pergunta MAS é QUE eu não achei outro tópico certo, então eu não postei minha pergunta lá ! sim eu vou colocar um avatar no forum assim fica mais facil cheers''

Nao concertei todos os acentos, nem as virgulas. mas ta ae Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JeRlopP  se apresentando  Empty
MensagemAssunto: Re: JeRlopP se apresentando    JeRlopP  se apresentando  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JeRlopP se apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fan me apresentando
» Rameron se apresentando
» Me Apresentando Loock Dog !
»  Nicolly Marshalls se apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: RagnaPoosh! :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: