vitorrm
| Assunto: Ajuda com Bug ae Sáb Jul 16, 2011 5:36 pm | |
| Ae galera , to com um bug que até agora não achei ninguem que saiba resolver, acontece em todos os servidores que eu jogo e até mesmo no BRO, não adianta fazer o de sempre, desinstalar, baixar atualizar e etc, que do mesmo jeito acontece, to com pc novo , achei que não ia acontecer que nem no antigo mas acontece :s formatei e tudo ja mas não consigo resolver, acho que é internet
mas é o seguinte , eu logo o char de boa, mas não aparece nem os outros players na minha volta, nem os npcs, só aparece meu char e a cidade normal, não sei oque fazer, a internet é ip fixo :s .
se alguem puder ajudar agradeço ;D ai vai uma img | |
|
Tutti Admin
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae Dom Jul 17, 2011 5:05 am | |
| Estranho em cara. Qual seu WINDOWS ? | |
|
vitorrm
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae Dom Jul 17, 2011 6:11 am | |
| Windows7 e antes era xp
mas só aconteceu isso dps q eu troquei de internet pq eu me mudei ai só tem internet a radio :s será que é isso?
dps de um tempo daquele jeito na img eu tomo disconect
| |
|
Tutti Admin
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae Dom Jul 17, 2011 7:20 am | |
| Nada cara o RAGNAROK vem dando problemas mesmo no WINDOWS 7 . Recomendo que formate e coloque XP. | |
|
Galak
Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 25 Localização : In-Forum
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae Dom Jul 17, 2011 7:37 am | |
| Tutti , se você não leu direito ele disse que antes o PC já era XP e mesmo assim dava erro D:
Cara pelo que eu saiba internet a radio é ótima mesmo que fosse discada de 1KBPS não iria explicar esse erro D: , tenta ver se algum amigo ou familiar seu tem 3G ai você testa !
| |
|
Tutti Admin
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae Dom Jul 17, 2011 7:40 am | |
| Como disse eu disse ao tópico acima WINDOWS 7 não ta dando para rodar RAGNAROK normalmente. | |
|
Galak
Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 25 Localização : In-Forum
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae Dom Jul 17, 2011 7:42 am | |
| Sim eu sei , mas como no Windows XP tambem não pega , está claramente obvio que o problema não é o WIndows 7 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Bug ae | |
| |
|