paulosuz
| Assunto: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Seg Ago 01, 2011 1:02 am | |
| Bom, toda vez que eu logo meus atalhos [ Esc - Configurações de Atalhos ] são desconfigurados. Não só ele, as configurações de contatos [ alt+h - lupinha ] também. E outra coisa : Neste Tópico , apenas a primeira sugestão foi respondida, gostaria de uma resposta para as outras ^^. E outra coisa² : Por que não aparece as assinaturas do fórum? A opção de mostrar assinaturas no perfil já está marcada =/ . | |
|
Tutti Admin
| Assunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Seg Ago 01, 2011 7:07 pm | |
| Este problema no forum eu ja estou resolvendo, IPB ja esta em construção para o RAGNAPOOSH!. | |
|
Mills
Mensagens : 36 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 29 Localização : Longe de você. :(
| Assunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Ter Ago 02, 2011 1:17 am | |
| Awn, até que fim. Não estava gostande desse negócio da assinatura, até porque demorou para achar uma foto que combinasse com a frase que eu escrevi. q | |
|
Eric.Clapton
| Assunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Sex Ago 12, 2011 3:03 pm | |
| Tenho o mesmo problema em questão dos atalhos. Alguem sabe como resolver? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. | |
| |
|