RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
paulosuz

paulosuz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 27

[In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Empty
MensagemAssunto: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.   [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. EmptySeg Ago 01, 2011 1:02 am

Bom, toda vez que eu logo meus atalhos [ Esc - Configurações de Atalhos ] são desconfigurados. Não só ele, as configurações de contatos [ alt+h - lupinha ] também.

E outra coisa : Neste Tópico , apenas a primeira sugestão foi respondida, gostaria de uma resposta para as outras ^^.

E outra coisa² : Por que não aparece as assinaturas do fórum? A opção de mostrar assinaturas no perfil já está marcada =/ .
Ir para o topo Ir para baixo
Tutti
Admin
Tutti


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

[In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.   [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. EmptySeg Ago 01, 2011 7:07 pm

Este problema no forum eu ja estou resolvendo, IPB ja esta em construção para o RAGNAPOOSH!. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnapoosh.net
Mills

Mills


Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Longe de você. :(

[In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.   [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. EmptyTer Ago 02, 2011 1:17 am

Awn, até que fim. Não estava gostande desse negócio da assinatura, até porque demorou para achar uma foto que combinasse com a frase que eu escrevi. q
Ir para o topo Ir para baixo
http://mills2.tumblr.com/
Eric.Clapton

Eric.Clapton


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2011

[In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.   [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. EmptySex Ago 12, 2011 3:03 pm

Tenho o mesmo problema em questão dos atalhos.
Alguem sabe como resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.   [In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[In-Game] Atalhos - [Fórum] Assinatura - [Fórum] Tópico.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fórum] Assinatura.
» atalhos do jogo
» Forum . Oia aqui tio
» Sugestao para o forúm.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: RagnaPoosh! :: Suporte-
Ir para: