RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vaga Para GM Tenho experiencia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elias Lu
Convidado




Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyTer Jun 21, 2011 4:52 pm

Olá Staff RagnaPoosh

SOu elias Lucas Queria saber se tem vaga para ADM GM CM

Tenho muita experiencia com Servidores Privados

Se tiver enteressado Manda uma Email

eliaslucas2006@hotmail.com


Abradeço um Abraço
[[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Tutti
Admin
Tutti


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptySex Jun 24, 2011 5:55 pm

Por enquanto não temos vaga a STAFF. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnapoosh.net
Galak

Galak


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : In-Forum

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 7:55 am

Se for assim eu tenho o triplodeesperienciaemseradmgmcmdoquevocêeotuttijunto

Brinks , mas ó , hoje foi meu primeiro dia no sever na verdade ontem porquê já ta de madruga . e eu não vi nenhum staffer online , ou seja a STAFF precisa de novas pessoas sim . Na verdade precisa de uma reformulaçãozinha basica !
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Convidado




Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: GM's são corruptos   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 8:16 am

N precisa n!!! GM's são inúteis e corruptos. Só o GF e o Tutti dão conta do recado. O Server mal começou e já tão querendo dar fim nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Galak

Galak


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : In-Forum

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 8:38 am

Cara , eu não sei como anda o sever , eu só sei que hoje eu fiquei quase o dia todo online e não vi nenhum STAFFER por ai !
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Convidado




Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 8:52 am

E pra q diabos vc q v alguem da staff???
GMs só servem pra enfeitar o sv com nomes amarelos, faze eventos inúteis e dar itens pros amiguinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Galak

Galak


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : In-Forum

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 9:05 am

Eventos : Criam laços entre player's e staffer's , unem o sever dão chance a player's mais fracos ficarem mais fortes

GM's : Para fazerem suporte , ajudar pessoas

OBS : eu não sei que tipo de sever você anda jogando , mas para alguem ser GM tem de haver confiança e carater . Além do mais , se o [ADM] não confiar em sua equipe ele pode olhar o LOG de trades entre GM's pode ver o LOG de @item , @zeny e até @mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Convidado




Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 9:38 am

Galak:Eventos : Criam laços entre player's e staffer's , unem o sever dão chance a player's mais fracos ficarem mais fortes.
__________

E pra q laço entre staff e player? O trabalho da staff é deixar o server em boas condições pra os jogadores ficarem satisfeitos e gastarem com ele gerando lucro.

___________________________________________________________________________
Galak:GM's : Para fazerem suporte , ajudar pessoas
___________

Pra isso existe o forum: Dúvidas, críticas e sugestões.

___________________________________________________________________________
Galak:OBS : eu não sei que tipo de sever você anda jogando , mas para alguem ser GM tem de haver confiança e carater . Além do mais , se o [ADM] não confiar em sua equipe ele pode olhar o LOG de trades entre GM's pode ver o LOG de @item , @zeny e até @mail.
____________

Do msm geito q o ADM sabe como espionar os GM's, eles sabem q podem ser espionados. E portanto podem evitar a espionagem.
GM's n são maquinas, são gente. Portanto sempre haverá traições.
Só o dono dá o verdadeiro valor ao seu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Galak

Galak


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : In-Forum

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 10:09 am

1 - Para que ?

Meu caro , para que player's possam confiar nos STAFFER's e para manter um sever estavel

2 - Nada no forum é imediato , exemplo : você ta la de boas com sue parceiro de up e ai você dropo uma thanatos o.o' ( eu sei q é obseno hihi ). Ai seu amigo de up fala :

- MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- É Sim olha ai fulano - você diz
-Então você da trade e seu parceiro de up revela que tem um hack para forçar a trade e rouba sua thanatos.
Você vai la poem no forum edepois de 3 horas com você chorando no quarto e dando F5 sem parar pra ver se responderam o adm diz que bloquio a conta dele , e entrou só que la não tinha nehum char. Ou seja seu colega criou outra conta e passou a card e limpou a acc dele e você perde a carta.
Agora se tem um adm / gm online você vai e fala adm eu fui robado meu amigo deu trade a força em mim eu tenho print , BLOQUEIA O FILHA DA PUTA '-'
O ADM / GM vai la e resolve tudo tal tal . eu sei que é um jeito meio besta de explicar , mas esse é meu ponto de vista =)

3 - Sim os GM's sabem que podem ser inspecionados , mas não podem evitar ser "espionados" como você disse ; )
Sim , GM's são seres humanos , porém ser um ser humano não define se ele é ladrão / trapaceiro ou não , oque define isso é o carater da pessoa , eu ja fui GM 4 vezes e 1 vez CM , nunca me editei e nunca editei algum amigo meu.
E todas as vezes que eu me candidatei a ser GM / CM eu me dediquei para colocar o sever no alto , com esforço . Eu Divulgava , ajudava , animava o pessoal , e tudo mais. Você não pode julgar a humanidade toda pela maioria dela , pois eu me esforço para ser diferente da maioria : )
Ir para o topo Ir para baixo
Blitz
Convidado




Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 12:14 pm

1 - Laços entre players e staff? Estabilidade do server? Sei lá, n vejo lógica nisso.

2 - Sei q vc deu só um exemplo, mas n consigo v como um problema só poderia ser resolvido d imediato. No seu exemplo vc sabe q o ADM poderia rastrear o item. No bRO tudo funciona com tickets, é claro q há reclamações por isso. Mas hipoteticamente funciona bem.

3 -
3.1 - Vc n sabe até onde vai a engenhosa mente humana.
Ex: Em um server q joguei n tinha @warp, o GM matava o MVP pra seus amigos pegarem os drops, assim o ADM n conseguia v nada d errado nas ações dele, até q alguém contasse.

3.2 - Bom vc diz ser honesto, mas isso todo político diz ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Tutti
Admin
Tutti


Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 32

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 5:28 pm

Blitz disse TUDO

"Do msm geito q o ADM sabe como espionar os GM's, eles sabem q podem ser espionados. E portanto podem evitar a espionagem.
GM's n são maquinas, são gente. Portanto sempre haverá traições.
Só o dono dá o verdadeiro valor ao seu bem.
"

Eu estarei levando o servidor SOLO. Cool

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnapoosh.net
Galak

Galak


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 25
Localização : In-Forum

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyDom Jul 17, 2011 6:01 pm

Tabem , vou parar de descutir isso vocês me venceram kkk Razz

@Tutti Mas eu vi uns GM ai o [GM] Odin e [GM-D] Hendrix e [GM-D] Hendrix.Todos são GM's eu acho '-' explica ai seu banana '-'
Ir para o topo Ir para baixo
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia EmptyTer Jul 19, 2011 8:33 am

Galak escreveu:
Eventos : Criam laços entre player's e staffer's , unem o sever dão chance a player's mais fracos ficarem mais fortes

GM's : Para fazerem suporte , ajudar pessoas

OBS : eu não sei que tipo de sever você anda jogando , mas para alguem ser GM tem de haver confiança e carater . Além do mais , se o [ADM] não confiar em sua equipe ele pode olhar o LOG de trades entre GM's pode ver o LOG de @item , @zeny e até @mail.



#item. #zeny. #mail Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vaga Para GM Tenho experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: Vaga Para GM Tenho experiencia   Vaga Para GM Tenho experiencia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vaga Para GM Tenho experiencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JeRlopP se apresentando
» Sugestao para o forúm.
» AI pack para out off line!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: RagnaPoosh! :: Suporte-
Ir para: