RagnaPoosh! Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaPoosh! Fórum


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão Woe e Host --'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Sugestão Woe e Host --' Empty
MensagemAssunto: Sugestão Woe e Host --'   Sugestão Woe e Host --' EmptySex Jul 29, 2011 3:57 am

botar igual na maioria dos servers... quando vc matar a pessoa NA WOE. aparecer o nome da pessoa que morreu pra vc Very Happy

e host melhorar pq o lag ta começando a ficar muito tenso. e o server ta crescendo 111 na woe de quarta Very Happy

obrigado. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mills

Mills


Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Longe de você. :(

Sugestão Woe e Host --' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Woe e Host --'   Sugestão Woe e Host --' EmptyDom Jul 31, 2011 12:48 pm

billy.1515 escreveu:
botar igual na maioria dos servers... quando vc matar a pessoa NA WOE. aparecer o nome da pessoa que morreu pra vc Very Happy

e host melhorar pq o lag ta começando a ficar muito tenso. e o server ta crescendo 111 na woe de quarta Very Happy

obrigado. :/

Bom, eu concordo com o melhoramento do host, até porque o lag já está ficando insuportável!
Agora na questão de mostrar o nome da pessoa que morreu para você eu fico um pouco em dúvida. Pois em alguns servers aparecem frases constrangedoras como "Fulano HUMILHOU Ciclano", etc. Se for dessa forma eu não concordo, mas agora se for apenas "Fulano matou Ciclano", está tudo ok. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mills2.tumblr.com/
billy.1515




Mensagens : 99
Data de inscrição : 19/07/2011

Sugestão Woe e Host --' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Woe e Host --'   Sugestão Woe e Host --' EmptyDom Jul 31, 2011 8:19 pm

Mills escreveu:
billy.1515 escreveu:
botar igual na maioria dos servers... quando vc matar a pessoa NA WOE. aparecer o nome da pessoa que morreu pra vc Very Happy

e host melhorar pq o lag ta começando a ficar muito tenso. e o server ta crescendo 111 na woe de quarta Very Happy

obrigado. :/

Bom, eu concordo com o melhoramento do host, até porque o lag já está ficando insuportável!
Agora na questão de mostrar o nome da pessoa que morreu para você eu fico um pouco em dúvida. Pois em alguns servers aparecem frases constrangedoras como "Fulano HUMILHOU Ciclano", etc. Se for dessa forma eu não concordo, mas agora se for apenas "Fulano matou Ciclano", está tudo ok. (:

é exatamente assim só fulano matou ciclano.. só para qdo um idiota vir no topic woe encher o saco postar. uma sequencia de prints com o nome dele virando tapete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Woe e Host --' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Woe e Host --'   Sugestão Woe e Host --' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Woe e Host --'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão pra BG
» Sugestão Campal
» Sugestao para o forúm.
» Sugestão - Guia de Classes
» de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaPoosh! Fórum :: RagnaPoosh! :: Sugestões-
Ir para: