| de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[CM] Odin
| Assunto: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Ter Jun 07, 2011 1:46 am | |
| Em meio de algumas reclamações venho pedir a sua idéia para quantos porcentos os equipamentos ou as cartas deverá ter, se deve aumentar ou diminuir isso e muito importante para todos nos.
atenciosamente staff ragnapoosh. | |
|
| |
KiKi Convidado
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Ter Jun 07, 2011 2:58 am | |
| Eu acho que deveriam aumentar o drop da luva orleans para uns 4~5% Pois é um bicho chato de se matar, e que ainda por cima depois de matar, ainda tem que rezar para vir.
deixe as cartas de Mini-boss 0.50% e MVP's mantenha 0,01% por que assim nao ficará um server muito varzia. Acho que com MVP's o pvp nao fica por conta de suas abilidades, e sim por suas cartas. Bem é isso até |
|
| |
Tutti Admin
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Ter Jun 07, 2011 6:08 am | |
| Uma nova enquete no ar em relação aos drops de equips MVP. | |
|
| |
Paulinho.Kiki
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Ter Jun 07, 2011 7:42 pm | |
| Com licença tutti ( espero que tenha visto o meu post acima, gostaria que ocorrece uma enquente sobre isso tambem )
Na nova enquete, ''jeito'' esta escreito errado, seja lá quem fez a enquente escreveu ''geito'' | |
|
| |
Fan
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Qua Jun 08, 2011 6:15 am | |
| - KiKi escreveu:
- Eu acho que deveriam aumentar o drop da luva orleans para uns 4~5%
Pois é um bicho chato de se matar, e que ainda por cima depois de matar, ainda tem que rezar para vir.
deixe as cartas de Mini-boss 0.50% e MVP's mantenha 0,01% por que assim nao ficará um server muito varzia. Acho que com MVP's o pvp nao fica por conta de suas abilidades, e sim por suas cartas. Bem é isso até Concordo ! | |
|
| |
Paulinho.Kiki
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Qua Jun 08, 2011 6:58 pm | |
| - Fan escreveu:
- KiKi escreveu:
- Eu acho que deveriam aumentar o drop da luva orleans para uns 4~5%
Pois é um bicho chato de se matar, e que ainda por cima depois de matar, ainda tem que rezar para vir.
deixe as cartas de Mini-boss 0.50% e MVP's mantenha 0,01% por que assim nao ficará um server muito varzia. Acho que com MVP's o pvp nao fica por conta de suas abilidades, e sim por suas cartas. Bem é isso até
Concordo ! Obrigado Fan. espero que eles pensem na nossa ''dica'' hahaha | |
|
| |
Galak
Mensagens : 32 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 25 Localização : In-Forum
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. Dom Jul 17, 2011 8:28 am | |
| Também concordo com o KiKi ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. | |
| |
|
| |
| de sua sugestão na mudança dos porcentos dos drops. | |
|